quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tag: E se eu te perguntasse ?

oi amores!
hoje vou responder a tag : E se eu te perguntasse ?

Não vou gravar vídeo, porque eu não gravo vídeo mesmo rs. (ninguém me tegiou) eu vi esse vídeo no canal FabulousVi do Youtube ( vídeo aqui!).
tem 30 perguntas, ok são muitas eu sei, mas eu achei mega legal e vou fazer para vocês. Antes vou teguiar uma pessoa a Pri do blog nailmake
.
1- Você tem alguma mania? morder tudo. 
2- Você cumprimenta estranhos na rua? As vezes.
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa? Minha mãe e a mulher que trabalha aqui em casa. 
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? Sim. todas compramos
5- Você fuma? Não e nem pretendo.
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você? Eu, meu pai, minha mae, minha irmã e meu cunhado.
7- Você tem medo de envelhecer? Não. 
8- Você usa maquiagem vencida? Não. só rímel porque acho lindo 
9- Qual a sua prioridade na vida? Crescer e ser veterinária.
10- Você joga lixo na rua?  Não, muito raro, acho ridículo 
11- Você está lendo algum livro? Qual? sim. A ultima música.
12- Com que frequência você faz as unhas? não faco minha unha ela é feita k 
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual? Sim. mais eu não tenho um especifico   
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? corretivo, pó e rímel. 
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos? Nenhuma. não gravo vídeo.
16- Qual seu cheiro agora? doce
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? não, tem muita coisa barata que é boa
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? CLARO, acho ridículo quem não devolve 
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? sim
20- Você é uma pessoa sociável? as vezes k
21- Seu celular está sempre com créditos? aa quase sempre 
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? meu nariz
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse? sim, claro, logico, nunca deixaria  minha amiga se iludir
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual? acho que nao 
25- Você é feliz? siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim :)
26- Você é uma pessoa vingativa? não, acho que para nada deve ter vingança.
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? sim
 28- Você acredita que as pessoas mudam? sim muitas ja mudaram comigo (quetões de amizade)
29- Você gosta de ser visitada com frequência? sim
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso? acho ridiculo, eu adoro ver videos.
            
Beijo amores, e quem responder poem o link nos comentários :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

2leep.com