sábado, 20 de outubro de 2012

Inspire-se Gabriela Rippi

Oi amores!
Hoje vou falar da diva Gabriela Rippi, sou apaixonada por ela acho ela e o estilo dela mega lindo.
Ela tem deve ter 22 anos, tem bastante tatuagens, usa bastante bonés.
Eu conheci ela pelo clipe piritubacity Aqui! No clipe ela estava com o cabelo mais cumprido com obré hair, agora ela esta com o cabelo na altura do ombro com um pouco de ombré hair. 
Ela é mais natural não usa muita maquiagem (pelo menos nas fotos dela), mas ela é muitooooo linda e o melhor de tudo ela tem covinha <3 é magra, não muito alta e não muito baixa, tem um corpo lindo e morena. 

19 comentários:

  1. AMOOOOO a gabii ela é muuuito lindaaaa.. parebéns pelo post
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. siga-me @porahelo
    beijos cats

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa AMOOOO Ela é muinto linda msm parebéns pelo post:)

    ResponderExcluir
  4. muitoo lindooo ela é perfeitaa" amu de +++ ela ta qui o <3 :a

    ResponderExcluir
  5. amo gabriela rippi o estilo dela é mto zika!!! :a

    ResponderExcluir
  6. Eu amoo de paixão a gabi rippi , Ela é tudooo e Muito mais sz'..........
    :g
    ass: suzana Letycia

    ResponderExcluir
  7. Eu acho Mt dahora oh Estilo da Gabih , Me adc no Face # https://www.facebook.com/Jeeh.Silva.Freitas

    ResponderExcluir
  8. Te amoooooooooo eu ja fiz todas as suas tatuagem amo você!!!!

    ResponderExcluir
  9. Posta o passo a passo de como ter um cabelo igual o dela por favo bjos *_*

    ResponderExcluir
  10. linda d+. simplesmente perfeita

    ResponderExcluir
  11. posta algo sobre o Adriel de Menezes tbm #porfavor.

    ResponderExcluir
  12. amo a gabi ela e minha idala ela tem cara d princesa mais estilo de maloquira gosto muito dela meu sonho e conheçela

    ResponderExcluir
  13. Ela é pft linda eu tbm quiria mt conhece ela s2

    ResponderExcluir
  14. Gabriella rippi amo essa mulher ela tem estilo vídeo de Bonde da Stronda pra ela Prft <3 s2

    ResponderExcluir

Leia também

2leep.com