sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Shorts de renda

Oi amores ! Tudo bem?
Hoje vou falar de uma coisa que eu estou completamente apaixonadíssima é pelo shorts de renda, acho mega lindo independente da cor pode ser branco, rosa, preto, azul...
Acho legal quando ele todo esta envolvido por renda.
Não o use muito curto se não parece que você esta uma lingerie e não fica muito legal. Ele é mega delicado, e uma coisa legal é que o zíper dele fica do lado.
Ele é meio carinho e se você achar que esta muito caro você mesma pode fazer, o único lugar que eu achei para vender foi na linda e querida ZARA. Mas já faz um tempinho.

Vou ensinar a faze-lo:p
Vai precisar de...
1- Uma tesoura
2- Cola para tecido
3- Shorts de malha ( de sua preferência)
4- Renda ou Brocado
Para isso você deve comprar um shorts de malha ou uma legging (da cor que você preferir) e corte do tamanho que quiser.esses shots são um pouco curtos. Você deve usar 10 metros de renda de sua preferência ( da cor do seu shorts) e ir colando com a cola de tecido em volta do shorts. Quando terminar, é só pendurar o seu shorts no varal e você tá pronta pra arrasar!


Looks 

2 comentários:

  1. amo rendas, não tenho ainda um shorts nem uma saia , mais vou tentar fazer um do jeito que vc ensinou ali em cima haha , bgd pela diga ;)
    bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também nao tenho rsrs
      nada e beijos linda :*

      Excluir

Leia também

2leep.com