quinta-feira, 4 de abril de 2013

pintando o cabelo com anilina


oi meninas!

hoje vou falar de uma coisa que quase todo mundo esta fazendo, até eu cai na onde. eu ja ensinei a pintar o cabelo com giz mas dura apenas um dia e deixa o cabelo meio duro, agora eu pintei com anilina dura umas 2 semanas, e o cabelo na fica muito seco, o meu ficou apenas nas pontas pois eu fiz atras do cabelo e não peguei raiz, o melhor ´que você gasta apenas 2 reais comprando anilina; bom vamos fazer?


Você vai precisar de:
-anilina da cor de sua preferencia.
-creme branco.


fazendo...
se você não tem o cabelo descolorido, é melhor você descolorir se não a cor não vai pegar.
Ante de tudo passe um pouco de creme hidratante ou óleo de amêndoas para a anilina sair mais rápido da sua pele, em um pote coloque a anilina "muito pouco" e o creme e misture passe em toda a região descolorida e deixe agir por mais ou menos 1 horas, logo depois enxague e lave normalmente, se preferir, passe creme de hidratação para não ficar tao seco. #dica: coloque luvas e proteja o lugar onde você vai pintar, por exemplo coloque um pano na pia, se não a anilina nunca vai sair da pia e da sua mão vai demorar uns 3 dias.

" o meu ficou assim"

Bom, para fazer no meu, eu peguei algumas inspirações como da Karen portela do blog pequenanotavel a Karen usou álcool mas não precisa eu não usei, eu achei que o dela ficou super perfeito, e outra inspiração foi da Alice de um beijo na bunda.

Mil beijos <3







2 comentários:

  1. Meu,muito legal, amei, acho que vou fazer no meu, ele é ruivo haha ;3

    ResponderExcluir

Leia também

2leep.com