quarta-feira, 20 de março de 2013

Como arrumar a mala


 Oi meninas!
Quem não ama viajar? ainda mais se for para fora do pais, mas ficar muito tempo da saudade então o ideal é uns 15 dias, bom se você for viajar, vou te ajudar a mala para nao ficar aquele papo : mãe o que eu levo, mae tenho que comprar isso pq esqueci... e assim vai. Bom chega de falar e vamos fazer as malas:

pecas basicas:


A camisetas básicas sempre são as pecas principais, leve uma dez, entre elas com manga e regatas. leve as simples e depois separe looks ja prontos de blusas que você ira usar para sair. Pijamas leve de frio e de calor e leve duas jaquetas e um moletom.

As calcas é sempre bom levar pouco, pq sempre tem aquele perfeita então leve 3, uma clara, uma escura, e uma neutra se quiser leve uma colorida ou legs, pois legs não ocupam muito espaço.


pecas intimas, leve sempre as calcinhas no tanto de dias que você vai ficar ou sempre umas duas a mais, e uns 4 sutiãs, aquele bege e os confortaveis.



vestidos leve, aquele de ficar em casa, um fofo e uma para noite. no caso três  leve um cabide para quando chegar la pendura-los, para não ficarem amaçados.

Calcados:

leve dois pares de cada coisa,por exemplo:
2 saltos
2 tenis
2 sapatilha
e no caso 1 chinelo
leve eles sempre tentanto combina-los com looks, uma dica é formar looks e ja leva-los montados para a viagem.

e na higiene pessoal?


opte sempre pelo menor, por exemplo, xampus e condicionador em frascos pequenos. na maquiagem se você for para fora leve apenas o preparamento da pele, como base, pó... pois la você pode comprar mais coisas, o bom é você levar sempre uma mala extra para por isso e outras coisa com computador, documentos,...
E se no local for frio, leve acessórios basicos, como luvas, gorros, cachecol, tente levar neutros para combinar com quase qualquer roupa (:

Bom meninas é isso espero que ajude e mil beijooooooos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

2leep.com