quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Wishlist de natal

oi amores!
Muitas blogueiras estão fazendo as famosas wishlist de natal, então resolvi fazer, não são coisas que eu preciso para viver, são apenas desejos.
vou por onde compra e preço certinho para vocês amores!
Bom as lojas que eu por é que eu vi ou se for compra pela internet várias meninas ja recomendaram e confiam, então não se preocupem.



1° Camisa: renner, c&a, checkmate - bom esse lugares são os mais baratos

2° jeffrey campbell: aqui, me surpreendi com o preço, achei que era uns 200 para cima 

3° shorts vintage: renner, c&a, zara, ....

4° legging galaxy print : aqui!

5° legging de cruz: desculpa meninas mas a loja que eu achei por aquele preço esta fora do ar, mas tem este aqui

6° slipper : eu vi em uma loja de sapato (nao lembro o nome) no shopping de guarulhos por este preço,  mais achei mais barata neste site

Bom meninas é isso, quem quiser me dar entre em contato (sqn né Thainá kkkk)  mil beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

2leep.com