sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

camisas transparentes

oi amores! ao pedido de uma leitora linda vou fazer o post.
estão em febre desde o verão passado, ficarão no inverno e vieram para o verão, as camisas transparentes estão conquistando cada vez mais o  público feminino, ela se tornou indispensável no guarda-roupa feminino.
Não importa seu estilo ela cai bem para todas. tem da transparência mais discreta até as mais transparentes mesmo, temos coloridas, com estampas, neutras, com spikes,...

Como usar:


PRETA: A cai bem com um sutiã preto, use-o anoite para ir em balada sou apenas sair com uma saia de paetê, um shorts de cintura alta ou uma calca skinny escura, fica lindo, mas nunca use este looks para ir em um passeio de manhã ou ir trabalhar, por favor!



NUDE:  Elas combinam com quase tudo, calca sociais, coloridas, vale quase tudo, combinam para usar em quase todo lugar também desde o trabalho até na balada, deixando o look mais chique, se você nao quer chamar tanta atenção pode usar uma regatinha ou cropped por baixo. ja no sutiã use da cor da blusa ou branca, as vezes o preto cai bem mas nunca o colorido pois deixa o look meio brega.



COLORIDA: as coloridas, são simplesmente lindas, mesmo sendo mais difíceis de combinar pelas cores, mas fica bem legal você usar o colorblocking, você pode usa-las com shorts de cintura alta, sais, legging...
de acessórios você pode apostar em bolsas de envelope ou de lado e maxi colares, cintos (pequenos) também são uma boa escolha. ja no sutiã você usa ou da cor da blusa, nude ou preto, mas muitas vezes ele nem aparece. pode usa-las em vários lugares para passeio, ja para ir trabalhar não é uma boa escolha pois chama muita atenção.

 

Bom meninas, existem de vários tipos, com manga longa, média e até sem manga. são muito fáceis de achar e custam um pouquinho caro (de R$ 50 para cima).
Beijoos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

2leep.com