domingo, 30 de junho de 2013

Dez coisas para fazer nas férias + volteeeeei

Oi meninas!
que saudades que eu estava, desculpa me afastar tanto assim do blog o motivo foi eu ter voltado as aulas e ter esquecido completamente do blog, foi culpa minha literalmente, mas agora nessa férias pretendo voltar a postar diariamente sem ausências!

 

Finalmente as fériasss!!!!
bom mesmo gostando bastante de ficar sem estudar, metades das vezes nas férias ficamos em um tédio total, ficamos reclamando da vida o dia INTEIRO, bom para tentar diminuir esse tédio vou dar dez dicas para você pelo menos tentar se divertir!

1* brinque de Ana Maria, invente pratos ou procure pela internet receitas fáceis e legais.

2* Vá sair, vai no shopping ou parque, chame as amigas e diverta-se.

3* Um dia de beleza, pegue um dia de suas férias para hidratar cabelo, pintar unhas, limpar a pele.

4* Arrume seu quarto, sei que é chato mas as vezes tente mudar algo, deixe ele mais bonito, tente ver videos em blogs pode te deixar animada.

5* brinque com seu cachorro ou animal de estimação. Tem coisa melhor do que seu bichinho? o meu cachorro só sabe dormir, mas ADORA quando vou brincar com ele.

6* faca videos. pode ser um vídeo engraçado com suas amigas ou de maquiagem, as vezes ele pode ficar famoso hahaha

7*  faca tudo oque você planejou na sua wishlists.

8* planeje uma festa do pijama.

9* Assista filmeeeees <3

10* se arrume e tire fotos hahaha.

Bom meninas é isso, milhões de beijooooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

2leep.com