quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

DIY jeans ripped

OI MENINAAAS (que saudade) FELIZ NATAL E ANO NOVO :)
Bom tenho uma novidade, agora acho que vou começar a postar looks do dia :) quero me dedicar mais ao blog.
Em primeiro lugar desculpa ficar anos sem postar não estou postando pois estava viajando desde o natal.
Bom voltando ao assunto da postagem, a jeans ripped é uma calça jeans com vários rasgos grandes ou pequeno. Bom esses dias tive uma ideia louca de fazer o jeans rippes, fiz junto com uma amiga, não levamos nem 20 minutos, amei o resultado, pena que não tive oportunidade de usar ainda pois fiz, e nos outros dias fez calor e depois viajei, e tipo aonde estava o calor ta de 43°G. :/



FAZEENDO :

VAI PRECISAR:
- CALÇA JEANS
- LIXA
- GILETE
- PINÇA (SE QUISER)
- TESOURA

COMO FAZER:
Pegue a calça e faça vários rasgos aonde e como preferir (eu fiz da coxa até a canela, e deixei um espaço de mais ou menos 2 dedos) depois pegue a gilete e comece a desfiar, e depois com a lixa passe por cima na vertical para o desfiado melhorar.

MIL BEIJOS :* espero que tenham gostado, depois posto looks com ela


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

2leep.com