quarta-feira, 14 de novembro de 2012

verde mente aposta para o verão

oioi amores! tudo bem?
desculpa não estar postando mas é que eu estou em semana de prova, mas como agora e feriado se eu não viajar eu posto todos os dias ok?

como o verão chegou eeeeeeeeeeebaaaaaaaaa uma das cores para apostar e no verde menta.
 É aquele verde bem clarinho, acho ele mega lindo. ele traz um ar de refrescância, um ar leve. Resumindo ele é tudo de bom. 
ele esta em roupas formais, roupas para festa, roupas de passear.... 


Elas podem ser encontradas em todo tipo de peca: calcas, blusas, sapatos, saias, vestidos, shorts...
na minha opinião acho legal usa-las com cores claras como creme, branco, renda ....
use-as com acessórios dourados fica lindo. 
meia calcas e chapéus também são outros investimentos !!

 



beeeeijos amores <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

2leep.com