sexta-feira, 3 de agosto de 2012

cabelos coloridos *-*

olá meninas,
estava olhando umas fotos no face e vi cabelos lindos, fiquei tipo apaixonada, mas acho q não teria coragem de pintar o meu inteiro, no máximo faria ombré hair, californianas coloridas ou pintar embaixo! mas acho super meigo meninas com eles pintados inteiro >< mais eu acho ridículo quem pinta metade de vermelho falei rs


cabelos pintador inteiros:
  


ombré hair:

californiana colorida:


mas uma coisa meninas se vocês quiserem pintar o cabelos de vocês coloridos, procurem um cabeleleiro muito bom ou um q você confie, pois as vezes  eles podem estragar seu cabelo, então tome muito cuidado com isso meninas, e pensem bem antes de fazer pois podem fazer uma grande cagada e nunca ter seu cabelo lindo e natural de volta  :) 
beijos meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

2leep.com